Você está aqui: Página Inicial > SEI! > Notícias > Lançada a versão 3.0 do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Notícias

Lançada a versão 3.0 do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Nova versão

Comunidade prática do SEI permitirá compartilhamento de informações entre agentes públicos
publicado: 23/11/2016 12h30 última modificação: 31/01/2017 10h11
ENAP Lançamento da versão 3.0 do SEI

Lançamento da versão 3.0 do SEI

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) realizaram, nos dias 16 e 17 de novembro, em Brasília, o lançamento da versão 3.0 do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Dentre as principais novidades está o lançamento da comunidade prática do SEI na Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A comunidade visa reunir agentes públicos para compartilhamento de informações e conhecimentos sobre temas relacionados ao SEI.  

Participaram do evento servidores da Coordenação-Geral de Recursos Logísticos (COGRL) e da Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação (COGTI), da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA/SE/MF).

Sobre o SEI

Desenvolvido e cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o SEI é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. O sistema permite a gestão eletrônica de processos e documentos e possui interface amigável e práticas inovadoras de trabalho.

Com isso, o papel deixa de ser suporte físico para documentos institucionais e permite o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação em tempo real.

Saiba mais sobre o evento do lançamento do SEI (link externo).

Fonte: Ministério do Planejamento, com informações da Escola Nacional de Administração Pública (link externo).