Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > Março > Polícia Federal e Corregedoria-Geral do MF deflagram Operação Vicios II

Notícias

Polícia Federal e Corregedoria-Geral do MF deflagram Operação Vicios II

Nota à imprensa

Operação conjunta cumpre mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais
publicado: 23/03/2018 08h22 última modificação: 23/03/2018 08h22

A Polícia Federal, com o apoio da Corregedoria-Geral do Ministério da Fazenda, cumpre nessa sexta-feira, 23/03, 06 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, em residências e empresas de investigados na OPERAÇÃO VICIOS II.

Policiais da Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros do Rio de Janeiro investigam a atuação de ex-diretores da Casa da Moeda do Brasil para beneficiar empresa privada em troca de vantagens indevidas durante procedimento licitatório para aquisição de cerca de R$301 milhões em equipamentos utilizados na fabricação de cédulas.

A Operação Vícios II é um desdobramento da Operação Vícios, que investiga evidências de fraude na escolha de fornecedores na Casa da Moeda do Brasil.

Participam da operação cerca de 25 Policiais Federais e 10 servidores da Corregedoria-Geral do Ministério da Fazenda - COGER/MF.

registrado em: