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Plano de Gestão de Logística Sustentável – PLS

publicado 17/03/2017 18h23, última modificação 31/03/2017 14h46

O Plano de Logística Sustentável (PLS) é uma ferramenta de planejamento com objetivos, ações, metas, prazos de execução e mecanismos de monitoramento e avaliação definidos, que permitem ao Ministério da Fazenda estabelecer práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos.

O PLS foi assinado pelo Secretário-Executivo, em 2013, e é composto pela Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (SPOA), Escola de Administração Fazendária (ESAF), Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Secretaria de Política Econômica (SPE), Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE), Secretaria de Assuntos Internacionais (SAIN) e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

 

Veja os Relatórios das Ações de Sustentabilidade.

2016

1º semestre de 2016

 

2º semestre de 2016

 

2015

1º semestre de 2015

 

2º semestre de 2015

 

2014